22.7 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 15 abril, 2021
InícioMATO GROSSOPM captura homem com três mandados de prisão em aberto em Várzea...

PM captura homem com três mandados de prisão em aberto em Várzea Grande

A prisão dele ocorreu no início da tarde deste sábado(20.03), durante patrulhamento de prevenção e repressão à criminalidade e fiscalização da medidas restritivas da pandemia da Covid-19 prevista no decreto 836/2021
Por Redação CenárioMT

Em Várzea Grande, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Costa Verde, policiais do Batalhão Rotam prenderam um homem de 38 anos que estava com três mandados de prisão em aberto. A prisão dele ocorreu no início da tarde deste sábado (20.03), durante patrulhamento de prevenção e repressão à criminalidade e fiscalização das medidas restritivas da pandemia da Covid-19 previstas no decreto 836/2021.

O suspeito estava em uma motocicleta, parado no estacionamento de um posto de combustíveis. Ao perceber a aproximação da equipe Rotam para abordá-lo ele apresentou nervosismo. A consulta ao nome apontou que ele estava com três mandados de prisão, nas comarcas judiciais de Cuiabá, Várzea Grande e Tangará da Serra.

O levantamento apontou que ele tem passagens criminais por roubo (artigo 157), furto qualificado (155), receptação (180) e adulteração (311). Já a revista na motocicleta que ele pilotava levava no bagageiro um equipamento bloqueador de sinal veicular, usado principalmente em roubos e furtos de carros.

Os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram à Central de Flagrantes do Cisc Verdão, de onde minutos depois ele foi levado pela própria equipe Rotam para a Polinter(Gerência Estadual de Capturas).

 


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

NOVO DECRETO
Em vídeo, Miguel Vaz fala sobre novo decreto e pede atenção da sociedade para prevenção a covid-19
abril 15, 2021
GERAL
Moradora de Lucas do Rio Verde ganha R$ 10 mil no sorteio do Programa Nota MT
abril 15, 2021