30.2 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 24 novembro, 2020
Início MATO GROSSO Pai é preso em flagrante por maus tratos contra filha de sete...

Pai é preso em flagrante por maus tratos contra filha de sete anos

A criança foi encaminhada pelo Conselho Tutelar a um abrigo na cidade
Por CenárioMT

Polícia Civil de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) prendeu em flagrante um homem de 36 anos suspeito pelos crimes de abandono de incapaz e maus tratos contra a filha, uma criança de sete anos.

Equipes da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) com apoio da Derf de Rondonópolis realizaram diligências na casa, no bairro Vila Operária, após receber uma denúncia de maus tratos e violência sexual contra uma criança. Conforme a denúncia, a menina passava o dia todo sozinha e à noite ouvia-se gritos da menor por diversas vezes.

Na casa, os policiais constataram que a criança estava de fato sozinha e não havia nenhum alimento em condições de consumo para a menor, apenas restos de comida por toda a casa, com mau cheiro e em processo de putrefação.

Nos quartos da casa, roupas e objetos estavam revirados pelos cômodos e muitos no chão. Uma representante do Conselho Tutelar do município acompanhou as buscas.

O suspeito foi localizado consumindo bebida alcoólica em um bar nas proximidades da residência e relatou aos policiais que a criança foi deixada pela mãe, há cinco anos.

Após as buscas, ele foi encaminhado para a central de plantão da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por maus tratos e abandono de incapaz. Depois da formalização da prisão, o suspeito foi levado para a Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa.

A delegada Karla Cristina Peixoto instaurou inquérito para apurar os crimes e continuar as investigações para apurar se ocorreu abuso sexual contra a criança.

A criança foi encaminhada pelo Conselho Tutelar a um abrigo na cidade. Durante a ocorrência, a equipe policial comprou lanche para a criança, uma vez que na casa não havia nada para a menina se alimentar.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Mulher joga gordura quente no marido após ser agredida em Sorriso

Um jovem de 21 anos agrediu a esposa após acusá-la de traição. O fato ocorreu na cidade de Sorriso. De acordo com boletim de ocorrência...

Motorista, morador de Sorriso, morre em grave acidente na BR-163 no Pará

Grave acidente na BR-163, no Pará, tirou a vida de mais um motorista mato-grossense. O morador da cidade de Sorriso-MT identificado pelo nome de...

Foragido tem prisão cumprida e é autuado em flagrante por posse de arma de fogo

Um foragido da Justiça suspeito de envolvimento em diversos crimes teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (24.11),...

Empresário pioneiro em Primavera do Leste morre após contrair coronavírus

O empresário e pioneiro de Primavera do Leste, Waldomiro Riva morreu após complicações da Covid-19. A vítima de 86 anos, estava internada em um...
Publicidade
x