33.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioMATO GROSSOPadrasto estupra enteada de 14 anos e mãe pede que não denuncie...

Padrasto estupra enteada de 14 anos e mãe pede que não denuncie à polícia

Por CENÁRIOMT COM INF. REPÓRTERMT

Um homem de 31 anos foi preso na quinta-feira (1º) acusado de estuprar a sua enteada, de 14 anos, dentro de sua residência, no município de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A adolescente teria relatado o caso para a mãe, que não acreditou e pediu para não denunciar o marido.

De acordo com informações, a menina acionou a Polícia Militar na noite de quinta. Ela teria relatado aos policiais que desde o dia 18 de junho estava sofrendo com os abusos do seu padrasto.

A adolescente contou que o acusado teria entrado em seu quarto e passou a mão em sua vagina e em seu corpo. Após isso, os abusos começaram a se tornar frequentes.

Ela teria falado para a sua mãe sobre os abusos, mas ela não aceitou no primeiro momento. Depois, teria pedido para a filha não denunciar seu marido.

Diante do relato da adolescente, os policiais prenderam o homem e o encaminharam para a delegacia da cidade.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021