Padrasto é preso por estuprar enteada de 12 anos em Primavera do Leste

O criminoso sexual é investigado ainda por outro estupro, também contra uma adolescente de 13 anos

Fonte: CenarioMT

Padrasto é preso por estuprar enteada de 12 anos em Primavera do Leste
Foto: CenárioMT

Um homem de 33 anos foi preso na última segunda-feira (8) por estuprar a enteada de 12 anos, em Primavera do Leste (MT). Esta é a segunda vez que ele é detido por crime sexual contra menor. Em maio deste ano, ele já havia sido preso por abusar de uma adolescente de 13 anos.

O crime contra a enteada veio à tona após a esposa do suspeito encontrar em seu celular um perfil falso em uma rede social que ele usava para pressionar a menina a manter relações sexuais. No aparelho também foram encontrados vídeos e fotos do abuso.

Diante das provas, a delegada Anamaria Machado Costa representou pela prisão preventiva do investigado, que já estava detido pelo primeiro crime. A Justiça acatou o pedido e o mandado foi cumprido na Cadeia Pública de Primavera do Leste.

Segundo crime revela histórico de abuso

A prisão do padrasto pela primeira vez, em maio, já havia levantado suspeitas sobre um possível histórico de abuso. Na ocasião, ele foi detido após a denúncia do estupro de uma adolescente de 13 anos, que era conhecida do suspeito e frequentava o comércio dos pais da vítima.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A investigação do segundo caso, que culminou na prisão do homem por estupro da enteada, reforça a necessidade de atenção e cuidado com menores de idade, especialmente em situações de vulnerabilidade.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.