25 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 19 junho, 2021
InícioMATO GROSSOOperação em Nobres apreende madeira ilegal, arma de fogo e drogas

Operação em Nobres apreende madeira ilegal, arma de fogo e drogas

Por CENÁRIOMT

Onze mandados judiciais foram cumpridos pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (28.05) no município de Nobres (146 km a médio norte de Cuiabá), em continuidade a operação “Zona Rural II” deflagrada nesta semana na região visando o combate à criminalidade.

O trabalho operacional para cumprimento de cinco mandados de prisão e seis de busca e apreensão domiciliar, resultou na apreensão de madeiras serradas de diferentes espécies, uma arma de fogo, munições e drogas.

As cinco ordens judiciais de prisão que tinham como alvos, suspeitos investigados por envolvimento em tráfico de drogas, associação criminosa, estupro, além de crimes ambientais. Quatro suspeitos tiveram mandados cumpridos e um continua foragido.

Conforme o delegado de Nobres, Luiz Felipe Nascimento de Leoni, além das prisões, os policiais civis realizaram a apreensão de um revólver de calibre 22, munições, porções de maconha, e madeira serrada, sendo cinco de aroeiras de 3,5 metros, duas de 3,2 metros, piúva e 15 lascas de angico.

“Toda a matéria-prima apreendida foi retirada de forma ilegal de uma área de preservação permanente na região do Coqueiral, que vem sendo devastada, serão leiloadas e terem o seu valor revertido para a construção da nova sede da Polícia Civil na cidade de Nobres”, destacou o delegado.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Agentes de Saúde e Atenção Básica recebem capacitação em Lucas do Rio Verde
junho 19, 2021
LUTO
Com mais dois óbitos, Lucas do Rio Verde chega 166 mortes por Covid-19
junho 19, 2021