Nova Sede da Associação de Servidores de Sinop começa a sair do papel no residencial Paris

O prefeito Roberto Dorner acompanhou os trabalhos e destacou a importância do projeto.

Fonte: CENÁRIOMT

Nova Sede da Associacao de Servidores de Sinop comeca a sair do papel no residencial Paris
Nova Sede da Associação de Servidores de Sinop começa a sair do papel no residencial Paris

A Prefeitura de Sinop iniciou, nesta semana, o preparo da área no loteamento Residencial Paris que receberá a nova e moderna sede da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Sinop. Com um investimento estimado em R$ 606.035,62 em recursos próprios, a obra é fruto de uma parceria entre o Poder Público Municipal, a Associação e a loteadora do Residencial Paris.

A prefeitura será responsável pela construção de uma infraestrutura completa no local, incluindo passeio público com acessibilidade, estacionamento interno com 67 vagas, calçada interna totalizando 4.250 m² de paver, dois campos de futebol com 16.575 m² e uma quadra poliesportiva.

O prefeito Roberto Dorner acompanhou os trabalhos e destacou a importância do projeto. “Estamos verificando os mapas e fazendo a limpeza do local onde vai receber a nova sede esportiva da associação. Vai ser uma grande obra, inclusive referência para o nosso município, que vai trazer ao servidor todo o conforto que merecem”, pontuou o prefeito.

O terreno, localizado na rua Projetada 13, quadra 40, no Residencial Paris, possui uma área total de 35.728,39 m². Além das construções realizadas pelo Executivo, o espaço também abrigará um salão de festas, quadras de beach tennis e playground, complementando as opções de lazer.

Luiz Henrique Magnani, diretor da Secretaria de Planejamento Urbano e Habitação, detalhou as melhorias previstas. “Aqui vai ter um barracão de festas muito bem estruturado para os servidores, parques, praças, campo de futebol, estacionamento bem sinalizado, área cercada com quadra de beach tennis, quadra de tênis, quadra poliesportiva, para atender o nosso servidor a contento, como eles merecem ser. Uma associação bem mais ampla, mais aconchegante, que possa atender tanto o servidor, mas com suas famílias também”, explicou.

Sou Daya Silva, redatora do portal CenárioMT, onde compartilho as principais notícias que agitam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Com um olhar atento para os eventos locais, meu objetivo é informar e conectar as pessoas com o que acontece em suas cidades. Acredito no poder da informação como ferramenta de transformação e estou sempre em busca de trazer conteúdo relevante e atualizado para nossos leitores. Vamos juntos explorar as histórias que moldam nosso estado!