22.5 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 21 setembro, 2021
InícioMATO GROSSONOVA MUTUMProva para conciliador do Fórum de Nova Mutum é cancelada por caso...

Prova para conciliador do Fórum de Nova Mutum é cancelada por caso de Covid-19

Expediente no Fórum do município também foi suspenso. Um dos servidores testou positivo para o novo coronavírus esta semana
Por CenárioMT

A prova para seleção de conciliador para atuar na Comarca de Nova Mutum foi cancelada pela diretoria do Fórum do município. O motivo é preventivo, já que um dos servidores do Fórum local testou positivo para Covid-19.

A aplicação da prova do processo seletivo estava agendada para o dia 1º de agosto, no prédio do fórum. Em breve, a diretoria do Fórum deverá remarcar nova data.

Outra medida tomada foi suspender o expediente presencial por dez dias na Comarca. O objetivo é evitar o contágio pelo novo coronavírus.

Os prazos processuais dos processos físicos e híbridos que vencerem nesse período ficam suspensos e voltam a correr no primeiro dia útil subsequente.

Teletrabalho

Conforme descrito na portaria, os servidores estarão em regime de teletrabalho, das 13h às 19h. Fica mantida ainda a prestação de todos os serviços possíveis mediante atendimento remoto.

Na hipótese de necessidade de medida urgente em processo físico e híbrido o advogado (a), delegado (a), defensor (a) público (a) ou promotor (a) de Justiça, ou entidade pertinente, deverá encaminhar o pedido diretamente ao e-mail do setor competente.

Fica estabelecido ainda que a Central de Mandados funcionará remotamente. Os mandados distribuídos eletronicamente nos sistemas PJe e SEEU durante esse período, caso necessário, deverão ser impressos pelos Oficiais de Justiça, observadas as diretrizes da Ordem de Serviço N. 6/2020/DF/NM quanto à escala de dias e horários para comparecimento no fórum.

Os mandados físicos deverão ser encaminhados pelos setores à Central de Mandados por email, a qual realizará a distribuição e encaminhamento ao e-mail funcional do Oficial de Justiça sorteado.

Celso Ferreira Neryhttps://www.cenariomt.com.br
É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.

Redes sociais

107,335FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,038SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

DESAPARECIDA
Polícia faz buscas por moradora de Lucas do Rio Verde; adolescente está desaparecida desde o último sábado
setembro 21, 2021
LOGÍSTICA
Mendes crê em concorrência de modais para beneficiar setor produtivo regional
setembro 20, 2021
ferrovia em Lucas
Em Lucas Mauro Mendes assina contrato para construção da 1ª Ferrovia Estadual; Acompanhe ao vivo
setembro 20, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Confira quem está sendo vacinado em Lucas do Rio Verde nesta semana
setembro 20, 2021