20.8 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 16 janeiro, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSONOVA MUTUMPrefeitura lança campanha 'Nova Mutum Cidade que Brilha"

Prefeitura lança campanha ‘Nova Mutum Cidade que Brilha”

Os requisitos que serão levados em conta são: iluminação, espírito natalino, originalidade e bom gosto. Cada item será pontuado com nota de 5 a 10.
Por Ana Paula Dias

A Prefeitura de Nova Mutum através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, lançou nesta manhã a campanha ‘Nova Mutum Cidade que Brilha”, que vai premiar casas e estabelecimentos comerciais que apresentem melhor decoração natalina.

As inscrições terão início nesta segunda (29), e segue até o dia 10 de dezembro. “Três decorações serão premiadas por categoria. As casas terão isenção do IPTU e os comércios terão isenção da taxa de licença de localização de funcionamento, ou seja, alvará”, disse Bruna Tommasini, Coordenadora de Secretaria.

As avaliações serão feitas por cinco jurados integrantes da comissão indicados pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio e Turismo, entre os dias 13 e 16 de dezembro.

“As avaliações serão feitas pela comissão examinadora no período noturno. As decorações precisam conter luz, é obrigatório”, destacou Bruna.

A divulgação do resultado ocorrerá no dia 17 de dezembro pelo site e redes sociais da Prefeitura de Nova Mutum. As inscrições podem ser feitas pelo site da Prefeitura e encaminhadas ao e-mail: [email protected]

 

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
Publicidade

Publicidade

Redes sociais

107,356FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,120SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Covid em crianças
Profissionais da Saúde de Lucas do Rio Verde participam de reunião para tratar da vacinação contra a Covid em crianças
janeiro 16, 2022
Lucas do Rio Verde
Equipe de Esporte e Lazer visita local onde será construído o Complexo Esportivo de Lucas do Rio Verde
janeiro 16, 2022
MAIS DE 10 JOGADORES INFECTADOS
Surto de Covid-19 em time do Sorriso cancela amistoso contra o Luverdense
janeiro 15, 2022
volta às aulas na pandemia
Prefeitura de Lucas do Rio Verde orienta sobre cuidados para volta às aulas na pandemia
janeiro 15, 2022