24.7 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 29 julho, 2021
InícioESPORTE MATOGROSSENSENova Mutum vence a primeira no Brasileirão Série D

Nova Mutum vence a primeira no Brasileirão Série D

Já o União foi a Goiás e ficou no empate com o Goianésia
Por CenárioMT

Os times mato-grossenses que disputam o Campeonato Brasileiro Série D entraram em campo neste domingo. O Nova Mutum jogou em casa e ganhou o confronto contra o Jaraguá. Por outro lado, o União de Rondonópolis ficou no empate fora de casa com o Goianésia.

Jogando no estádio Valdir Wons, o Nova Mutum venceu o Jaraguá-GO por 2 a 0. O confronto foi válido pela 2° rodada da competição.

Os gols do time da casa foram marcados por José Hugo, aos 29 minutos do primeiro tempo, e Felipe, aos 37 da etapa final.

Com a vitória, o Nova Mutum saltou para o 4º lugar na tabela, com 3 pontos. O próximo adversário é o Brasiliense, líder do grupo 5. O jogo será no próximo sábado (19) em Brasília.

Empate fora de casa

Depois de um empate na estreia, o União voltou a campo e conseguiu um novo empate. Desta vez diante do Goianésia-GO: 3 x 3 União.

Renato abriu o marcador para o Goianésia logo a 3 minutos do 1º tempo. Lucas empatou para o União no final da etapa, aos 43 minutos.

Na etapa final, Wellington deixou o Goianésia de novo na frente, aos 2 minutos. Matheus ampliou para os goianos aos 22 minutos.

No entanto, o Colorado buscou o empate já nos minutos finais da partida. Luiz Antônio diminuiu aos 31 minutos e Eltinho deixou tudo igual.

Com o empate, o União caiu duas posições na tabela e está em 6º lugar com 2 pontos.

No próximo sábado, o União recebe o Gama-DF, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021