27.3 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 04 julho, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSOMotoristas ficam ilhados em meio à rua após temporal; vídeo

Motoristas ficam ilhados em meio à rua após temporal; vídeo

Texto por CenárioMT

Ao menos dois motoristas ficaram ilhados e precisaram do auxilio do Corpo de Bombeiros (5ª CBM) em Nova Mutum (MT). Na tarde desta segunda-feira (24) uma forte chuva tomou conta da cidade, alagando algumas ruas e avenidas.

O volume de água foi tanto que alguns pontos da cidade ficaram intransitáveis. Dois motoristas ficaram ilhados.

Em uma das situações, um veículo ficou parado na Avenida dos Pavões. Já o segundo atendimento aconteceu na Avenida das Seriemas, nas proximidades do Senai.

“Em frente ao Senai nos deparamos um veículo com água na altura da porta e uma mulher dentro, sem conseguir sair. Nós fizemos a estabilização desse veículo e a remoção da vítima, juntamente com seus pertences para um ambiente seguro”, relatou o Tenente BM Emmanuel.

O carro permaneceu no local e assim que água baixou, o veículo  foi removido.

Já na Avenida dos Pavões, de acordo com Sargento BM Plínio, o carro chegou a ser arrastado com a força da enxurrada, ficando preso ao meio-fio.

“No carro estava uma senhora que não conseguiu sair. Foi realizado o procedimento de amarrar o carro para que fizemos a retirada da vítima com segurança. O carro era uma picape Fiat Strada e por ser leve, foi arrastada facilmente”, comentou o militar.

“A orientação do Corpo de Bombeiros é para que os motoristas não entrem com seus carros em locais alagados Pois não é possível saber se há buracos ou a altura da água, bem como é possível que o volume de água aumente de forma inesperada e arraste o carro. Caso ocorra um incidente, a pessoa deve ligar para o 193 e terceiros evitar tentar salvar, pois corre o risco de ser levada pela correnteza”, concluiu Sargento Plínio.

João Ricardo
João Ricardohttps://www.cenariomt.com.br
Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

INVESTIGAÇÃO
Empresa é invadida por criminosos nesta segunda-feira em Lucas do Rio Verde
julho 04, 2022
TECNOLOGIA
Público prestigia inauguração de centro de distribuição de sementes em Lucas do Rio Verde
julho 04, 2022
Lucas do Rio Verde
Obra da escola do Parque das Emas segue em ritmo acelerado
julho 03, 2022
Lucas do Rio Verde
Campeonato Municipal de Futebol 7 entra na fase final
julho 03, 2022