Homem morre após acidente em parque aquático em Nova Mutum

Vítima sofreu lesões graves durante descida em toboágua; óbito foi confirmado no hospital

Fonte: CenárioMT

Homem é ferido a facadas em Mato Grosso e se recusa a colaborar com investigação
Homem é ferido a facadas em Mato Grosso e se recusa a colaborar com investigação - Foto: PMMT

A Polícia Civil confirmou a morte de um homem de 63 anos nas primeiras horas desta terça-feira (23), no hospital municipal de Nova Mutum, no estado de Mato Grosso. A vítima sofreu um acidente em um parque aquático na última segunda-feira (21).

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria se lesionado ao abrir as pernas durante a descida em um toboágua. Ele relatou fortes dores à esposa, que acionou o Corpo de Bombeiros. Apesar do atendimento e encaminhamento médico, o quadro de saúde se agravou e o óbito foi registrado às 5h18 da manhã.

O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, liberado para os procedimentos funerários. O velório teve início na tarde desta terça em uma capela localizada na região central da cidade. O sepultamento está marcado para as 17h, também em Nova Mutum.

O caso segue sob investigação.