18.5 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 03 julho, 2022
Publicidade
InícioESPORTE MATOGROSSENSEAtletas de Nova Mutum conquistam medalhas e se classificam para etapa nacional

Atletas de Nova Mutum conquistam medalhas e se classificam para etapa nacional

Texto por GCOM

Os atletas do Programa Despertando Talentos, representou Nova Mutum nos Jogos Escolares Estadual, em Várzea Grande de 16 a 19 deste mês. Nesta fase individual o município participou das modalidades de Judô, Taekwondo e Natação, com 41 desportistas.
As equipes conquistaram, 27 medalhas sendo; 10 de Ouro, 05 de Prata e 12 de Bronze. Os atletas do Taekwondo e Judô, trouxeram ao todo nove medalhas de ouro.

“Estamos apoiando as nossas equipes a buscar o rankig em todas as modalidades. Com isso o município se destaca e projeta o nosso esporte. Agradeço o empenho de todos e o comprometimento dos nossos professores” – ressaltou o Secretário de Esporte, Lazer e Cultura, Toshio Takagui.

Já estão classificados para a etapa nacional quatro atletas do Judô, cinco da equipe do Taekwondo e um da natação. Os professores Wellington de Sena Rezende, Oliene Matos e Bruno Gomide, agradeceram a cada aluno pelo esforço e dedicação a modalidade.

Em abril deste ano os nossos atletas se destacaram no Campeonato Mato-grossense de Judô realizado no Ginásio Lauro Immchi. A equipe de natação participou da 2ª etapa do Campeonato Estadual de Natação no início deste mês. A competição foi realizada em parceria com a Federação Mato-grossense de Natação (FMTN).

Gustavo Praiado
Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Cultura realiza exposição de telas e quadros no Paço Municipal
julho 02, 2022
Lucas do Rio Verde
Invasão de área pública é crime e pode desclassificar famílias em programas habitacionais
julho 02, 2022
CAUTELAR INOMINADA
Ministério Público anula liberdade provisória de preso em Lucas do Rio Verde
julho 02, 2022
EMPOSSADO
Dr. Wagner Godoy assume cadeira na Câmara de Lucas do Rio Verde
julho 02, 2022