Acidente fatal na BR-163 próximo a Nova Mutum deixa um morto

Motorista de pick-up perde a vida após colisão com caminhão

Fonte: CenarioMT

Acidente fatal na BR-163 próximo a Nova Mutum deixa um morto

Um grave acidente na BR-163, próximo a entrada de Nova Mutum, tirou a vida de um homem na manhã deste domingo (16). A colisão envolveu uma pick-up FIAT/STRADA e um caminhão, e resultou na morte do motorista da pick-up, identificado como Edvaldo Cristiano Vaz, de 43 anos.

Segundo informações de testemunhas, a pick-up STRADA realizava um contorno próximo a uma indústria quando foi atingida por um caminhão que trafegava pela BR-163. O impacto causou a perda de controle do veículo, que foi arremessado para fora da pista e capotou diversas vezes.

Equipes de socorro da Nova Rota do Oeste chegaram ao local e constataram o óbito do motorista. A identidade da vítima foi confirmada pelo papiloscopista Michel Bragatto da POLITEC de Nova Mutum/MT.

O corpo de Edvaldo Cristiano Vaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Após a conclusão dos procedimentos, o corpo será liberado para a família para realização do sepultamento.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga as causas do acidente.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.