20.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 06 março, 2021
Início MATO GROSSO Na busca de suspeito por tráfico de droga, PM encontra armas e...

Na busca de suspeito por tráfico de droga, PM encontra armas e munições com pai de denunciado

Por Redação CenárioMT

Equipes da Força Tática em Pontal do Araguaia (a 512 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia nesta quarta-feira (20.01), um homem  por tráfico de droga e seu pai por porte ilegal de arma de fogo.

A denúncia apontava o rapaz de 22 anos como responsável pelo tráfico de droga na região. Durante patrulhamento, os policiais identificaram o denunciado na área central da cidade.

Foi iniciado o procedimento de abordagem, mas o suspeito jogou uma porção de maconha e correu, não sendo localizado. Horas depois, os policiais foram informados que ele estaria na chácara do seu pai, na zona rural.

No imóvel, o pai do rapaz abriu a porta da frente para receber os policiais, que perceberam uma espingarda calibre 22 encostada na parede. Questionado se teria porte e registro, o homem disse que não.

Referente o filho, o senhor disse que não fazia contato devido os problemas com justiça do rapaz. Foi realizada vistoria na casa e encontrados mais uma espingarda calibre 22, com carregador e cinco munições intactas, além de caixa com 207 munições de diversos calibres e mais apetrechos de recarga de cartuchos e um coldre de revólver.

Durante o procedimento, os militares foram informados que o acusado de tráfico de droga teria voltado para casa. Ele foi rendido e estava na companhia da mãe e da esposa.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

FLEXIBILIZAÇÃO
Prefeito Miguel Vaz vê benefícios com flexibilização, mas alerta sobre cuidados preventivos
março 05, 2021
SEGUE NA UTI
Lucas: Familiares mantêm confiança na recuperação de homem vítima de tentativa de homicídio
março 05, 2021