27.2 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 28 julho, 2021
InícioMATO GROSSOMulher que levou golpes de marreta na frente dos filhos tem morte...

Mulher que levou golpes de marreta na frente dos filhos tem morte cerebral em Sinop

Por TV Centro América

A vítima que levou golpes de marreta por um homem de 52 anos teve morte cerebral em um hospital em Sinop, a 503 km de Cuiabá. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado Sérgio Ribeiro, a vítima ainda não foi identificada, mas a polícia acredita que ela seja uma mulher de 32 anos que foi brutalmente agredida na frente dos filhos e teve morte cerebral confirmada no hospital horas depois.

O suspeito ainda não foi localizado.

O companheiro tentou enterrá-la em uma cova aberta no quintal da casa na última sexta-feira (9). O delegado afirmou também que há a possibilidade de um boletim de ocorrência ter sido registrado pela vítima contra o suspeito no ano passado por ameaça.

Segundo o boletim de ocorrência, os vizinhos acionaram a Polícia Militar, que encontrou a mulher caída, gravemente ferida e inconsciente.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer a vítima.

Conforme os vizinhos, o homem fugiu ao perceber que os policiais estavam se aproximando do local.

Os militares entraram na casa, onde, segundo eles, havia muito sangue. Eles encontraram uma marreta suja de sangue e a cova aberta com aproximadamente 0,80m de largura, 1,2m comprimento e 0,60m de profundidade.

Segundo relatos de vizinhos, o buraco foi cavado no período da tarde e possivelmente o suspeito teria feito para enterrar a vitima, pois a terra estava úmida.

Próximo ao buraco, havia muito sangue e cabelo, mostrando que o suspeito agiu com crueldade com a vitima, que a todo momento estaria lutando pela vida.

Ela conseguiu correr até o portão da casa, onde, segundo testemunhas, continuou sendo agredida com golpes de marreta e tijoladas no rosto.

Havia duas crianças na casa que presenciaram o fato.Foi acionada uma equipe do Conselho Tutelar de plantão, que ficou responsável por elas.

Os policiais fizeram rondas na região, mas não localizaram o suspeito.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

SEGURANÇA
Proprietário busca informações que levem ao paradeiro de F4000 furtada em Lucas do Rio Verde
julho 28, 2021
FIQUE ATENTO
Em Lucas: Saúde alerta para fake news sobre a idade de pessoas a serem vacinadas contra a Covid-19
julho 28, 2021