22.3 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 14 abril, 2021
InícioMATO GROSSOMulher morre em grave acidente entre Ranger e Hilux em Sorriso

Mulher morre em grave acidente entre Ranger e Hilux em Sorriso

Por cenáriomt com inf. repórtermt

Uma mulher, que não teve o nome revelado, morreu em um acidente entre uma Ford Ranger e uma Toyota Hilux, na noite deste sábado (6), no km 7880 da BR-163, em Sorriso (420 km da Capital).  Os veículos bateram de frente, violentamente, o que causou a morte da passageira da Ranger.

A Rota do Oeste, concessionária que administra a via, e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram acionadas, por volta de 22h40, para o atendimento da ocorrência. Segundo a concessionária, foi necessário interditar a pista entre 2h50 até às 4h30, desta madrugada de domingo (7).

Na Hilux, estava apenas o motorista, que não teve ferimentos e assinou o termo de recusa de atendimento médico. Na Ranger, havia três pessoas, o motorista e um passageiro foram levados para o Hospital Regional com ferimentos leves.

A Pericia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local, removeu o corpo e o encaminhou para o Instituo Medico Legal (IML). Nos próximos sete dias os peritos devem emitir um laudo sobre as causas do acidente.


Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

VITÓRIA NO PASSO
Com dois de Isac, Luverdense vence e sobe na tabela do Mato-grossense
abril 14, 2021
GERAL
Bombeiros alerta para possível golpe em Lucas do Rio Verde
abril 14, 2021