30.3 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 22 junho, 2021
InícioMATO GROSSOMulher entrega que jogou munições para proteger o marido em Sinop

Mulher entrega que jogou munições para proteger o marido em Sinop

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.
Por Redação CenárioMT

Policiais militares do Comando de Ação Rápida (CAR) de Sinop prenderam na última quinta-feira (12.11), um homem e uma mulher por porte irregular de munição, no bairro Jardim das Violetas.

A equipe realizava ronda quando notou atitude suspeita de um homem. Foi iniciado o procedimento de abordagem e encontrado em seu bolso, 10 munições intactas de calibre .40.

Questionado, alegou ter saído a 21 dias do sistema prisional e teria pegado as munições com um homem que conheceu durante a reclusão. Como precisava de dinheiro pegou as munições para vender.

Os agentes foram até a sua casa e recebidos pela esposa do suspeito. Ele levou aonde tinha escondido as munições, porém, as mesmas não estavam mais no local. A mulher contou que ao ver os policiais pegou as munições e jogou no terreno baldio do lado da casa. Nas buscas, foram encontradas 34 munições do mesmo calibre.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Secretaria atua no período noturno para garantir revitalização de sinalização viária
junho 22, 2021
SAÚDE
Após casos positivos de Covid-19 no quadro de servidores, Fórum de Lucas do Rio Verde suspende atendimento presencial
junho 22, 2021