Mulher é sequestrada, ameaçada e agredida por ex-companheiro em Mato Grosso

0

Um homem suspeito de descumprimento de ordem judicial, ameaça e lesão corporal praticados contra a sua ex-companheira foi preso pela Polícia Civil, na noite de terça-feira (11.08), em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá.

O homem de 25 anos foi preso no mês de março passado, ocasião em que foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, sequestro e cárcere privado, desobediência, ameaça e por conduzir veículo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).


-Continua depois da publicidade ©-

No momento da autuação do suspeito, a vítima requisitou as medidas protetivas, garantidas pela Lei Maria da Penha, que foram acatadas pela Justiça.

Na madrugada desta terça-feira (11), o suspeito descumpriu as medidas impostas pelo Poder Judiciário e invadiu um estabelecimento comercial onde a a ex-companheira estava com o atual namorado.

Assim que tomaram conhecimento dos fatos, os investigadores da Delegacia de Confresa saíram em buscas do suspeito, que foi localizado por volta das 23 horas em frente à residência dele, na área central do município.

Conduzido à unidade policial, ele foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e descumprimento a ordem judicial, e após o término dos procedimentos será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte permanecendo à disposição da Justiça.

Leia também: Resultado das loterias de hoje (29/09/2020)


Amazonia 03 de Junho