Mulher é resgatada de cárcere privado; marido agredia e cometia abuso sexual

Fonte: CenarioMT

mulher e resgatada de carcere privado marido agredia e cometia abuso

A Polícia Judiciária Civil do município de Sorriso (MT) resgatou uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado dentro de uma casa, no bairro Alto da Glória.

A vítima, 49 anos, era abusada sexualmente e sofria violência física. O agressor, 58 anos, foi indiciado pela polícia e teve prisão preventiva representada junto à justiça.

“Infelizmente é um fato gravíssimo, onde a vítima estava em uma situação extremamente difícil. Ela tem dificuldade para falar e se locomover”, disse o delegado Eugênio Rudy.

Equipe do Corpo de Bombeiros auxiliou a Polícia Civil no resgate da mulher, que precisou ser encaminhada para uma unidade de saúde, pois estava muito debilitada.

[Continua depois da Publicidade]

“Quando os investigadores chegaram ao local, perceberam diversas lesões pelo corpo da vítima. Não conseguimos, se quer inquiri-la, tamanha gravidade das lesões. A vítima começou a chorar quando a investigadora se identificou como policial. Ela (vítima) escreveu no papel o pedido de socorro. É algo que realmente chamou a atenção da Polícia Civil, pois de fato é uma situação degradante e complicadíssima”, complementou o delegado Eugênio.

A Polícia Civil chegou ao conhecimento do fato após vizinhos denunciar através do 197 o que ocorrida na residência.

A vítima continua internada e passará a receber acompanhamento psicossocial.

A polícia acredita que a mulher vinha sofrendo as agressões há muito tempo, tendo em vista a falta de limpeza e organização do imóvel.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.