21.8 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 20 abril, 2021
InícioMATO GROSSOMulher é presa por maus tratos e abandono do filho no interior

Mulher é presa por maus tratos e abandono do filho no interior

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Por Redação CenárioMT

Uma mulher de 29 anos foi presa pela Polícia Militar por maus tratos, ameaça e abandono de incapaz, na terça-feira (30), em Jaciara. O Conselho Tutelar foi acionado para prestar apoio à vítima que é filho da suspeita.

Por volta das 21 horas, a PM foi acionada via 190 por uma senhora que relatou que havia um menino abandonado na rua e que a vítima lhe disse sofria agressões físicas e verbais da mãe. Os policiais foram até o endereço da solicitante e encontrou a vítima de 13 anos que disse que não comia há três dias e que não voltaria para casa porque não aguenta mais apanhar da mãe; que o espanca com todo tipo de objeto, inclusive o agrediu até com uma mangueira, o que o deixou repleto de hematomas pelo corpo.

Os policiais foram à residência da suspeita que disse que mora com o filho há pouco tempo e que neste período ele foi muito indisciplinado e ela aplicava o corretivo, a mulher confessou que sabia que o filho estava abandonado e disse que não se importava.

A suspeita foi presa, ela chegou a fazer ameaças ao filho na frente dos policiais. O Conselho Tutelar foi acionado para prestar apoio à vítima.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CAMPEONATO MATO-GROSSENSE
Lec x Nova Mutum iniciam disputa por vaga na semifinal no domingo (25)
abril 19, 2021
CÂMARA DE VEREADORES
Lucas: Projeto que prevê auxílio financeiro a empresas afetadas pela pandemia começa a tramitar
abril 19, 2021