Uma mulher de 30 anos foi presa por tráfico ilícito de drogas na noite desta quinta-feira (22) em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso. A suspeita afirmou fazer parte de uma facção criminosa e foi flagrada com 78 porções de substâncias análogas à maconha e cocaína.
Durante patrulhamento noturno, policiais da Força Tática flagraram uma mulher deixando uma residência em atitude suspeita. Ao avistar a viatura, ela jogou uma sacola no chão e tentou fugir para dentro da casa.
A mulher foi abordada e confessou que na sacola havia três porções de maconha. Dentro da residência, os militares encontraram 71 porções de maconha, quatro porções de cocaína, uma balança de precisão, materiais para embalagem e R$ 300 em dinheiro.
A suspeita declarou que realizava a venda dos entorpecentes a mando de uma facção criminosa que atua na cidade. Ela foi presa em flagrante e conduzida à delegacia, juntamente com o material apreendido, para registro da ocorrência.
A Polícia Militar reforça que qualquer cidadão pode contribuir com denúncias anônimas pelo telefone 190 ou pelo número 0800 065 3939.