Policiais militares prenderam uma mulher de 41 anos por tráfico ilícito de drogas, na tarde da última segunda-feira (29.03), em Várzea Grande. A suspeita foi presa com 120 porções de maconha e dinheiro trocado, proveniente da venda de entorpecentes.
A Polícia Militar recebeu a denúncia de que havia uma residência no bairro Jardim Maringá I utilizada como ‘boca de fumo, no bairro Maringá I’. O comunicante disse ainda que na casa haviam dois homens que são autores de um homicídio registrado no “Campo da Maconha”, no bairro Princesa do Sol.
Diante da denúncia, a PM foi até a casa e cercou o local, uma mulher notou a chegada das viaturas e tentou fugir para dentro da casa denunciada. Policiais do GAP (Grupo de Apoio) entraram no imóvel e prenderam a mulher. Durante busca domiciliar, a polícia apreendeu 120 porções de maconha no quarto da suspeita e R$ 190.
Foi identificado que suspeita já tem passagem criminal por tráfico de drogas e que a mulher seria irmã do suspeito do homicídio apontado na denúncia. A suspeita foi presa por tráfico e conduzido à Delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.
- Deputados aprovam por unanimidade projeto do Governo de MT que isenta pagamento do IPVA
- “A isenção do IPVA vai ajudar 547 mil pessoas, especialmente a população que mais precisa”, afirma governador
- Força Tática descobre plano de roubo e prende dupla com revólveres e rastreador
- Rotam prende suspeito e recupera 25 aparelhos celulares e acessórios levados de loja no CPA III
- GAP prende suspeito por roubo a pessoa em Várzea Grande