31.9 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 17 junho, 2021
InícioMATO GROSSOMulher é presa com 31 tabletes de maconha escondidos em uma mala

Mulher é presa com 31 tabletes de maconha escondidos em uma mala

O entorpecente seria distribuído na região do Araguaia.
Por Redação CenárioMT

Uma mulher de 25 anos foi presa na manhã desta quinta-feira (27.05), com 31 tabletes de maconha que estavam escondidos em uma mala.

A informação via disque-denúncia descrevia que a suspeita tinha saído da cidade de Primavera do Leste com o entorpecente que seria distribuído na região do Araguaia. O ônibus que estaria passaria pela rodoviária de Água Boa. A denúncia apontava ainda o nome e o número da poltrona que a mulher estaria sentada.

No terminal rodoviário, a denunciada ao ver os policiais ficou nervosa. Ele apresentou seus documentos e confirmada ser a pessoa apontada. Questionada se teria algo de ilícito, disse que estaria carregando uma grande quantidade de droga.  Ela foi conduzida à Delegacia da cidade junto com os 25 quilos de maconha.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SEGURANÇA
Agentes da Guarda Municipal de Lucas localizam peças de moto furtada há cinco meses
junho 17, 2021
Lucas do Rio Verde
Processo seletivo do Esporte é homologado pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde
junho 17, 2021