30 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioMATO GROSSOMulher é espancada pelo marido após negar pedido por dinheiro em Sinop

Mulher é espancada pelo marido após negar pedido por dinheiro em Sinop

Por CENÁRIOMT COM INF. OLHAR DIRETO

Uma mulher de 42 anos de idade foi espancada pelo marido na noite desta quinta-feira (1º) após ter se recusado a repassar uma quantia em dinheiro solicitada por ele, no bairro Jardim das Nações, em Sinop (498 km de Cuiabá). O homem, que tinha chegado em casa bastante alterado, fugiu e até o momento não foi localizado.

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes da corporação foram acionados pela vítima por volta de 1h02 da madrugada. Durante a chamada, ela relatou a agressão que sofreu do marido na noite do dia anterior, e os policiais imediatamente se deslocaram até a sua residência.

No local, a vítima, então, disse que foi espancada pelo marido. Na ocasião, as agressões teriam tido início após ele ter chegado em casa  em casa pedindo dinheiro e ela ter se recusado a repassar a quantia. Nesse ínterim, o suspeito ficou irritado e começou a atingi-la com socos e chutes.

Em determinado momento, a vítima conseguiu fugir da casa e correu para o meio da avenida André Maggi pedindo socorro. O homem, porém, continuou batendo nela em plena via pública, momento no qual pessoas que circulavam na região pararam para ajudar a vítima. O suspeito, então, fugiu em uma bicicleta.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar os primeiros atendimentos médicos e encaminhou a vítima para o Hospital Regional de Sinop.

Diante da situação, os militares realizaram buscas no local para tentar localizar o agressor, entretanto, ele ainda não havia sido localizado até o horário da publicação desta matéria.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

ENSINO TÉCNICO
Com nova sede, Seciteci de Lucas do Rio Verde prevê início de novas turmas a partir de agosto
julho 30, 2021
SAÚDE
Zera o números de pacientes com Covid-19 internados no PAM de Lucas do Rio Verde
julho 30, 2021