18.1 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 25 julho, 2021
InícioMATO GROSSOMulher e amante armaram assalto para matar servidor e ficar com bens...

Mulher e amante armaram assalto para matar servidor e ficar com bens em Mato Grosso

Por CENÁRIOMT COM INF. OLHAR DIRETO

A Polícia Civil apontou a viúva do servidor da Prefeitura de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá) de 52 anos, como a mandante do assassinato dele em novembro de 2020.

O homem morreu horas depois de levar quatro tiros disparados por homens que invadiram a casa dele na noite de uma sexta-feira no bairro Jardim Itália.

Conforme as investigações, o executor dos tiros é amante da viúva e foi preso preventivamente nesta quinta-feira (17). Já a mulher, que também teve a prisão preventiva decretada, está foragida. O advogado dela comprometeu-se a apresentar a cliente nas próximas horas.

As investigações, conduzidas pelo delegado Adil Pinheiro de Paula, apontam ainda que o crime teve motivação financeira e o que chamou atenção da polícia foi a pressa da viúva em acessar os bens do servidor após a morte.

“Os únicos dois interessados na morte da vítima foram justamente os suspeitos que tiveram a prisão preventiva decretada”, revelou o delegado.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

LUCAS DO RIO VERDE
Policiais prendem homem armado após tentativa de invasão a motel em Lucas do Rio Verde
julho 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021