35.1 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 01 agosto, 2021
InícioMATO GROSSOMulher denuncia homem que ameaçou espalhar fotos íntimas pela internet em Sorriso

Mulher denuncia homem que ameaçou espalhar fotos íntimas pela internet em Sorriso

Por CENÁRIOMT COM INF. OLHAR DIRETO

Uma mulher de 32 anos procurou a Delegacia de Polícia de Sorriso (a 397 km de Cuiabá) nesta terça-feira (15) para registrar uma ocorrência de preservação de direito e ameaça. Ela conheceu um homem pela internet e agora o suspeito está ameaçando espalhar fotos íntimas dela, após o término da relação virtual.

De acordo com informações da Polícia Civil o caso foi registrado por volta das 15h de ontem (15). A vítima, moradora do Bairro Rota do Sol, compareceu na delegacia e registrou um boletim de ocorrência narrando que estava sendo ameaçada por um suspeito que conheceu via rede social.

Segundo ela, logo após os contatos iniciais eles passaram a conversar via Whatsapp e então começaram a trocar fotos íntimas pelo aplicativo. No entanto, ela terminou a relação virtual, mas o suspeito não aceitou. Ela está sofrendo ameaças de ter suas fotos divulgadas. A Polícia Civil investiga a denúncia.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde adere campanha “Agosto Dourado” em incentivo ao aleitamento materno
agosto 01, 2021
33 anos
Prefeitura anuncia ações voltadas para o aniversário de Lucas do Rio Verde
agosto 01, 2021