17.1 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 06 maio, 2021
InícioMATO GROSSOMulher alcoolizada é presa após ser flagrada agredindo os filhos

Mulher alcoolizada é presa após ser flagrada agredindo os filhos

As crianças foram atendidas pela equipe médica da Upa Infantil e agora estão sob os cuidados do Conselho Tutelar
Por Redação CenárioMT

Uma equipe do 5º BPM de Rondonópolis prendeu, na noite deste domingo (18.04), uma mulher de 34 anos por maus-tratos, no bairro Jardim Magnólia.

A informação foi repassada via disque-denúncia, de que uma mulher estaria agredindo os filhos menores de idade. No local, a denunciada estava na companhia do marido e dos quatro filhos de idades entre 9 a 17 anos, sendo três meninas e um menino.

Junto com a equipe do Conselho Tutelar, os militares questionaram a família sobre o ocorrido. Um dos adolescentes contou que a mãe deu um tapa no rosto da irmã de 9 anos, que caiu e machucou os pés. A outra filha de 12 anos, ao defender a irmã, foi mordida no braço pela mãe.  Durante as agressões, a mulher ainda arremessou um prato no filho de 14 anos, atingindo o seu calcanhar.

As crianças foram atendidas pela equipe médica da Upa Infantil e agora estão sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Foi narrado ainda pelos policiais que a mulher estava em visível estado de embriaguez e que confirmou ter consumido bebida alcoólica e os maus-tratos contra os filhos.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

 


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

ASSISTÊNCIA SOCIAL
Mais de 2 mil famílias luverdenses serão atendidas por programa social do governo de MT
maio 05, 2021
POLÍCIA
Morre irmã do deputado estadual Elizeu Nascimento; Ângela morava em Lucas do Rio Verde
maio 05, 2021