29.5 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 19 setembro, 2021
InícioMATO GROSSOMulher agredida mata o marido a tiros em Mato Grosso

Mulher agredida mata o marido a tiros em Mato Grosso

Por CENÁRIOMT

Uma mulher suspeita de matar o marido no município de Campo Novo dos Parecis (396 km a noroeste de Cuiabá) foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (06.09), após confessar o crime. Interrogada, a suspeita de 34 anos disse que constantemente agredida pelo marido e que o matou a vítima enquanto estava novamente sofrendo agressões.

As investigações iniciaram no início da manhã quando a Polícia foi acionada do homicídio ocorrido em uma residência, no bairro Jardim das Palmeiras. No local, os policiais constataram a veracidade dos fatos, encontrando a vítima de 27 anos, já sem vida, com três ferimentos de disparos de arma de fogo.

A esposa da vítima estava no local e durante a conversa com os policiais a princípio tentou negar o envolvimento no crime, porém depois confessou a autoria dos fatos, alegando que era constantemente agredida pelo marido. Segundo a suspeita, o marido chegou a casa por volta de 02 horas, embriagado e começou a agredi-la fisicamente com socos, chutes e puxões de cabelo.

Durante as agressões, o marido teria ido até a cozinha para pegar uma faca para matar a esposa, ocasião em que ela pegou uma arma de fogo que estava escondida debaixo do colchão e efetuou um disparo e em seguida mais dois contra a vítima.

A suspeita entregou a arma utilizada no crime e foi conduzida a Delegacia de Campo Novo do Parecis, onde após ser interrogada pelo delegado Honório Gonçalves dos Anjos Neto, foi autuada em flagrante pelo homicídio.

“As investigações continuam para apurar se de fato a suspeita era vítima de agressões praticadas pelo marido, uma vez que não há registros anteriores de ameaça ou lesão corporal envolvendo o casal. Ficando comprovado que ele realmente a agredia será feito o relatório pelo homicídio privilegiado pela legítima defesa”, explicou o delegado.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.

Redes sociais

107,326FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,037SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Bairro Jaime Seiti Fujii recebe revitalização da sinalização viária
setembro 19, 2021
Lucas do Rio Verde
Sistema Único de Saúde (SUS) completa 31 anos de existência neste domingo
setembro 19, 2021
Lucas do Rio Verde
Pouco mais de 40% dos cadastros de túmulos do Cemitério Municipal foram atualizados
setembro 18, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde é destaque regional por trabalho desenvolvido pela saúde do homem
setembro 18, 2021