21.6 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 16 maio, 2021
InícioMATO GROSSOMotoristas são presos por embriaguez ao volante pela PM

Motoristas são presos por embriaguez ao volante pela PM

As prisões aconteceram nos bairros CPA III e Ribeirão do Lipa na capital.
Por Redação CenárioMT

Policiais militares prenderam dois homens ( 19 e 42 anos) por embriaguez ao volante nos bairros CPA III e Ribeirão do Lipa, na sexta – feira(9), na capital. Um dos suspeitos que tentou fugir da abordagem policial vai responder por direção perigosa. A Polícia Militar apreendeu um carro e uma motocicleta nas duas ocorrências.

Por volta das 17 horas, os policiais do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário prenderam um homem de 42 anos por embriaguez ao volante. O suspeito foi abordado em um bloqueio da PM no bairro CPA III. Os policiais identificaram que o motorista do carro apresentava  sinais de embriaguez.

O suspeito fez o teste do etilômetro que apontou 0,46 MG/L. Os policiais do BPTRAN conduziram o motorista à Central de Flagrantes. O automóvel foi apreendido e removido para o pátio da Secretária Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

No bairro Ribeirão do Lipa, policiais do 10 º Batalhão prenderam um homem de 19 anos por embriaguez ao volante e direção perigosa. Por volta das 21 horas, a equipe da Polícia Militar em rondas pela Rua Mário Palma, avistou um motociclista em atitude suspeita. Os policiais emitiram  ordem de parada para  o condutor, que não obedeceu e fugiu em alta velocidade  pela via pública, nas proximidades de praças públicas e escolas da região.

Os policiais fizeram o acompanhamento e conseguiram deter o suspeito. Na abordagem, a polícia identificou que o condutor da motocicleta não tem carteira de habilitação e apresentava sinais de embriaguez( falas desconexas, forte odor etílico, olhos avermelhados).

O motorista não aceitou fazer o teste do etilômetro e foi conduzido à Central de Flagrantes.A motocicleta foi encaminhada para o pátio da Semob.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

ATO CÍVICO
Com foco na família e na religião, Movimento Verde e Amarelo realiza ato em Lucas do Rio Verde
maio 15, 2021
LITERATURA
“Livro é uma viagem que você faz sem precisar sair de casa”, compara premiada em concurso de poesia
maio 15, 2021