31.3 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 21 outubro, 2020
Início MATO GROSSO Motoristas são presos alcoolizados e em alta velocidade no interior de MT

Motoristas são presos alcoolizados e em alta velocidade no interior de MT

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.
Por Redação CenárioMT

Equipes da Força Tática em Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia neste domingo (27.09) dois motoristas por direção perigosa e por estarem alcoolizados. Os veículos foram apreendidos.

Na primeira ocorrência, a denúncia descrevia que o motorista de um Toyota Corolla branco, realizava manobras perigosas e em alta velocidade pela região do Anel Viário.


-Continua depois da publicidade ©-

Em diligência, o denunciado foi encontrado e durante a abordagem foram encontradas latas de cerveja dentro do carro. Ele se recusou fazer o teste do etilômetro.

Duas horas depois, no bairro Jardim Itália, os policiais perceberam que o motorista de um GM Cobalt branco, acelerou ao perceber a presença da viatura. Devido à situação, foi iniciado o acompanhamento e solicitada ordem de parada, não obedecida.

Depois de alguns metros o motorista parou. Ele estava na companhia de duas mulheres e dentro do carro também havia várias latas de cervejas. No teste do bafômetro constou valor bem acima do permitido por lei.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Caixa paga hoje (21) auxílio emergencial para 5,2 milhões de beneficiários

A Caixa paga hoje (21) auxílio emergencial para 5,2 milhões de beneficiários. Entre os beneficiários estão 3,6 milhões de brasileiros nascidos em agosto, que recebem R$...

Confiança da indústria atinge maior nível em nove anos

O Índice de Confiança da Indústria brasileira teve uma alta de 4 pontos na prévia de outubro, na comparação com o número consolidado de...

Homem tira o cinto de segurança e morre após acidente de carro em Mato Grosso

Um homem morreu e a família dele ficou ferida após um acidente na última segunda-feira (19). O fato ocorreu na MT-010 em São José...

Ação conjunta entre PRF e PF resulta na apreensão de maconha em Rondonópolis

A Polícia Rodoviária Federal com apoio de agentes da Polícia Federal, durante fiscalização preventiva, na BR-364, em Rondonópolis-MT, fez apreensão de 7,1 kg de...