23.2 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 26 outubro, 2020
Início MATO GROSSO Motorista morre queimado após batida entre três carretas na BR-163

Motorista morre queimado após batida entre três carretas na BR-163

Por REPÓRTERMT

O motorista de 40 anos, morreu após acidente que envolveu três carretas, na BR-163, em Sinop (500k km da Capital), no final da tarde de domingo (9). Duas carretas bateram e ao desviar a vítima bateu a carreta que dirigia contra uma delas. O veículo tombou e acabou pegando fogo.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), o veículo conduzido pela vítima atingiu o eixo traseiro de um semi-roboque de uma das carretas, parte do seu bitrem parou no meio da pista, e o restante capotou para fora da via. O motorista transportava uma carga de milho.


-Continua depois da publicidade ©-

A parte principal, que saiu da rodovia, pegou fogo e os bombeiros trabalharam durante horas para extinguir o fogo.

Os demais motoristas não tiveram ferimentos graves, e não necessitaram de atendimento médico. Já o homem, acabou morrendo no incêndio.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e removeu o corpo do carreteiro. Os peritos apuram as circunstâncias do acidente.

O trânsito ficou interrompido nos dois sentidos da rodovia por pelo menos quatro horas, vontade ao normal na madrugada desta segunda-feira (10).

O caso é investigado pela Delegacia de Sinop.



Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas

Grêmio vira sobre o Athlético-PR fora de casa e soma três pontos no Brasileirão

O Grêmio venceu o Athlético-PR em partida válida pela 18º rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Com gols contra do zagueiro Thiago Heleno e do...

Inter empata com o Flamengo no Beira-Rio

Inter e Flamengo empataram por 2 a 2 no Beira-Rio, na noite deste domingo (25/10), em partida da 18ª rodada do Brasileirão. Marcado por...

Série B: Em Recife, Cruzeiro apenas empata com Náutico

O Cruzeiro ficou no empate de 1 a 1 com o Náutico, na tarde deste domingo (25) no estádio dos Aflitos, em Recife, em...

Ciclista morre atropelado por caminhão na BR-364, em Mato Grosso

Uma pessoa morreu após acidente envolvendo um ciclista e um veículo de carga, na manha deste domingo (25). A vítima não foi identificada. A tragédia...