28.3 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 16 maio, 2021
InícioMATO GROSSOMotorista morre após colidir carro contra caminhão na BR-163

Motorista morre após colidir carro contra caminhão na BR-163

Por CenárioMT

Um homem morreu após o veículo que dirigia bater em um caminhão, na BR-163, no município de Jangada (a 75 km de Cuiabá) em Mato Grosso. O acidente ocorreu na noite de ontem, segunda-feira (15).

De acordo com informações repassadas ao CenárioMT, o veículo, um Golf com placas de Cuiabá (MT) estava sendo conduzido pela vítima que ainda não foi identificado.

Não há informações sobre como o acidente aconteceu. O motorista do caminhão, com placas de Várzea Grande, e o passageiro não tiveram qualquer ferimento. Ambos assinaram um termo de recusa de encaminhamento médico.

O veículo foi retirado da pista e as causa devem ser apontada em um laudo confeccionado pela PRF e Perícia Técnica, enquanto o corpo do motorista deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde irá passar por um exame de necropsia.

Outro acidente na BR-163 em Lucas do Rio Verde

Um grave acidente envolvendo três carretas deixou o trânsito totalmente interditado na BR-163 em Lucas do Rio Verde-MT, sentido a Nova Mutum-MT. A colisão entre os veículos de carga aconteceu por volta das 6h57 no KM 674 da rodovia federal. [Veja mais informações aqui…]


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Covid-19
Lucas do Rio Verde registra mais um óbito e 34 novos casos de Covid-19
maio 16, 2021
OPORTUNIDADE
Seletiva do Luverdense reúne mais de 100 jovens para formação do sub-19
maio 16, 2021