Motorista embriagada causa acidente em Cuiabá e acaba detida pela PM

Fonte: CenarioMT

Motorista embriagada causa acidente em Cuiabá e acaba detida pela PM
Foto: divulgação

Uma mulher foi detida na madrugada desta quinta-feira (30) pela Polícia Militar (PM) após causar um acidente de trânsito na Avenida Ramiro de Noronha, em Cuiabá (MT). A motorista, que dirigia um Jeep Commander dourado, colidiu com um VW/Nivus cinza e um Chevrolet Tracker branco que estavam estacionados.

De acordo com a PM, a equipe da VTR-6140 estava em patrulhamento pela região quando se deparou com o veículo tombado na via. Ao se aproximar, os policiais constataram que a condutora apresentava sinais visíveis de embriaguez, como fala desconexa, sonolência e desordem nas vestes.

Foi oferecido à suspeita a realização do teste de bafômetro, o qual ela aceitou. No entanto, após diversas tentativas de soprar o aparelho, a mulher alegou não estar conseguindo. Diante da situação, a PM a encaminhou para a Central de Flagrantes, onde foi autuada por dirigir sob a influência de álcool ou substância psicoativa.

A suspeita foi conduzida sem a necessidade de uso de algemas e sem apresentar qualquer lesão corporal. Ela recusou atendimento médico.

O Jeep Commander foi recolhido e levado para o pátio da SEMOB. Já o Tracker teve avarias na parte frontal esquerda, enquanto o Nivus apresentou danos na parte frontal esquerda e lateral traseira do mesmo lado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.