Motorista é preso suspeito de violência sexual contra aluna com deficiência em Mato Grosso

Crime foi registrado como estupro de vulnerável; caso está sob investigação da Polícia Civil

Fonte: CenárioMT

Motorista é preso suspeito de violência sexual contra aluna com deficiência em Mato Grosso
Motorista é preso suspeito de violência sexual contra aluna com deficiência em Mato Grosso - Foto: PJC

Um motorista de transporte escolar foi preso em Sorriso, Mato Grosso, sob suspeita de ter cometido violência sexual contra uma aluna com deficiência, atendida pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). O crime teria ocorrido no último dia 26 de maio e foi registrado como estupro de vulnerável.

A vítima, uma mulher de 28 anos, estava nas dependências da instituição no momento em que o fato teria ocorrido. Devido à gravidade da denúncia e à condição de vulnerabilidade da vítima, a Polícia Civil de Mato Grosso optou por não divulgar detalhes adicionais, preservando a identidade da mulher e o andamento da investigação.

Em nota oficial, a Apae de Sorriso comunicou que o profissional foi exonerado imediatamente após a denúncia e que repudia veementemente qualquer forma de violência, especialmente contra pessoas em situação de vulnerabilidade.

O caso segue sob apuração da Polícia Civil, que conduz diligências para esclarecer as circunstâncias do crime.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-vitor
Criador de conteúdo especializado em jogos, tecnologia e notícias de Mato Grosso, é redator no CenárioMT e atua também como analista de TI. Desenvolve projetos de game design no tempo livre. Contato para pautas sobre Mato Grosso: [email protected]