11.8 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 29 julho, 2021
InícioMATO GROSSOMotorista é preso com 62 tabletes de cocaína na MT-249 em Nova...

Motorista é preso com 62 tabletes de cocaína na MT-249 em Nova Mutum-MT

Por Djeferson Kronbauer - POWERMIX

A apreensão ocorreu, no inicio da tarde de ontem, sábado (12), por volta das 12h30, na MT-249, após a polícia receber uma denúncia anônima informando que um Fiat Strada, de cor branca, placas de Goiania-GO, estaria transportando droga.

O Grupo de Policiamento Tático da Delegacia de Diamantino, com apoio da equipe da Polícia Rodoviária Federal de Cáceres, e do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) da Polícia Militar, fizeram buscas ao veículo, até localizá-lo na região de Nova Mutum.

Durante a abordagem, foram encontrados 62 tabletes de substância análoga a cocaína, escondidos em compartimentos preparados para o transporte da droga, primeiramente foram encontrados no painel do veículo quatro tabletes de substância análoga a cocaína, posteriormente foi localizado em outro compartimento secreto, que iniciava na cabine e finalizava na carroceria, em um fundo falso, mais 58 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína.

O condutor, de 34 anos, foi preso e conduzido juntamente com o entorpecente e o veículo à Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum, para as devidas providências.

Ao todo foram apreendidos 30 tabletes de substância análoga a Cloridrato de Cocaína, e 32 tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína, o suspeito vai responder por tráfico internacional de drogas.

 

PRF apreende cocaína em ônibus em Mato Grosso

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

SEGURANÇA
Proprietário busca informações que levem ao paradeiro de F4000 furtada em Lucas do Rio Verde
julho 28, 2021
FIQUE ATENTO
Em Lucas: Saúde alerta para fake news sobre a idade de pessoas a serem vacinadas contra a Covid-19
julho 28, 2021