Motorista de aplicativo sofre sequestro relâmpago na UFMT e tem carro roubado

0

Um motorista de aplicativo de 35 anos foi sequestrado por uma dupla nas dependências da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e teve um Chevrolet Onix roubado, na manhã desta sexta-feira (5). O carro foi localizado horas depois por policiais militares do 4º Batalhão (2º Comando Regional), no bairro Parque Sabiá, em Várzea Grande.

Conforme relato da vítima, dois criminosos, um deles armado, o renderam no estacionamento do Câmpus. Logo depois, uma equipe da Polícia Militar recebeu informações de um roubo de carro na UFMT, onde a vítima havia sido abandonada na Rua José de Alencar, no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande.

Com auxilio de uma empresa de rastreamento de veículos, a 3º Companhia Independente da PM e de um helicóptero da Secretaria do Estado e Segurança Pública (Sesp), o veículo foi encontrado em uma residência. Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi registrado. Os criminosos são procurados pela PM.

Por meio de nota, a Coordenação de Segurança da UFMT informou que, sempre que é contatada, realiza a averiguação inicial dos fatos e dá início aos encaminhamentos necessários.

A UFMT salientou que qualquer pessoa que presenciar ou for vítima de um crime dentro da Instituição pode entrar em contato com a segurança do Câmpus pelos telefones 3615-8070, ou 3615-8123, ou comunicar o caso para algum dos vigilantes que estão posicionados ao longo do Câmpus.

Leia também: Previsões para o horóscopo do dia de hoje (06/08/2020)


Amazonia 03 de Junho