Motociclista perde a vida em acidente na comunidade São Pedro em Juína

Fonte: CenarioMT

Trabalhador morre após ser atingido por placa de concreto em Lucas do Rio Verde

Na manhã deste domingo (16), por volta das 6h, um homem foi encontrado sem vida ao lado de sua motocicleta na comunidade São Pedro, em Juína (MT). A vítima foi identificada pelo nome de Jeferson de Jesus Silva, 24 anos, conduzia uma Honda Bros preta quando, segundo as primeiras análises, perdeu o controle da moto em uma curva e caiu em uma vala.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada via 190 por populares que informaram sobre o corpo caído ao lado da motocicleta.

Ao chegar no local, os policiais constataram o óbito da vítima e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A médica do SAMU confirmou o óbito.

Uma equipe da Polícia Civil e da Politec também esteve no local para realizar a perícia criminal e coletar informações para o início das investigações. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda reconhecimento.

Segundo a Polícia Civil, o caso será investigado pela delegacia local. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas a principal hipótese é que o motociclista tenha perdido o controle da moto em uma curva e caído em uma vala.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.