Motociclista morre em acidente na BR-163 entre Lucas do Rio Verde e Sorriso

Fonte: CenárioMT

Motociclista morre em acidente na BR-163 entre Lucas do Rio Verde e Sorriso
Motociclista morre em acidente na BR-163 entre Lucas do Rio Verde e Sorriso Foto: Ederson Tomé- CenárioMT

Um grave acidente ceifou a vida de um motociclista com identidade ainda não confirmada na BR-163, entre Lucas do Rio Verde e Sorriso- Mato Grosso. O fato ocorreu na tarde de hoje (09) próximo ao Distrito de Primaverinha.

De acordo com informações repassadas à redação do CenárioMT, a motocicleta teria se envolvido em uma colisão com uma carreta, sendo que a vítima não teve chances de sobreviver ao acidente e morreu ainda na pista.

A dinâmica envolvendo a colisão ainda não foi confirmada e a perícia foi acionada para iniciar as investigações.

Segundo a Rota Oeste, o motorista envolvido no caso não foi localizado.

 

Sou Dayelle Ribeiro, redatora do portal CenárioMT, onde compartilho diariamente as principais notícias que agitam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Com um olhar atento para os eventos locais, meu objetivo é informar e conectar as pessoas com o que acontece em suas cidades. Acredito no poder da informação como ferramenta de transformação e estou sempre em busca de trazer conteúdo relevante e atualizado para nossos leitores. Vamos juntos explorar as histórias que moldam nosso estado!