Motociclista morre após ser atingido por caminhonete que desrespeitou preferencial em Rondonópolis

Fonte: CenarioMT

Motociclista morre em acidente na Avenida Ayrton Senna em Cuiabá
Foto: divulgação

O motociclista Maykon Franklin de Barros da Silva, de 35 anos, faleceu na quinta-feira (20), no Hospital Regional de Rondonópolis, após um grave acidente de trânsito na noite da quarta-feira (19).Segundo informações, a vítima foi atingida por uma caminhonete Dodge RAM que desrespeitou a sinalização de parada obrigatória e invadiu a preferencial no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua 7 de Setembro, no bairro Vila Aurora.

Motociclista era lançado ao solo após forte impacto

Maykon seguia pela Avenida Mato Grosso em sua motocicleta Honda Titan 150 quando foi atingido em cheio pela caminhonete. Com o impacto da colisão, o motociclista foi arremessado ao solo e sofreu ferimentos graves.

Atendimento imediato e luta pela vida

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local com rapidez e prestou os primeiros socorros à vítima. Devido à gravidade dos ferimentos, incluindo traumatismo craniano, fraturas nas costelas e na perna, Maykon precisou ser entubado ainda no local do acidente.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Hospitalização e falecimento

Após a estabilização inicial, o motociclista foi encaminhado ao Hospital Regional de Rondonópolis, onde lutou pela vida por cerca de 24 horas. Infelizmente, os ferimentos foram muito graves e Maykon não resistiu, falecendo na quinta-feira (20).

Investigação em andamento

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local do acidente para realizar os procedimentos cabíveis e iniciar a investigação do caso. A dinâmica do acidente e as responsabilidades dos envolvidos ainda estão sendo apuradas.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.