A Polícia Militar prendeu um motociclista de 44 anos na noite de ontem, após ele se envolver em um acidente na rodovia estadual. O homem conduzia uma moto Honda CG preta que colidiu na traseira de um automóvel Fit prata, causando danos nos dois veículos.
Segundo o boletim de ocorrência, ambos trafegavam no sentido da comunidade Branca de Neve quando ocorreu a colisão. O motociclista apresentava sinais de embriaguez e não conseguia relatar os fatos de forma coerente. O teste de bafômetro registrou 1,14 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
O homem foi algemado e levado à delegacia de Polícia Civil, enquanto a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio. Mais informações sobre segurança e ocorrências em Mato Grosso.