20.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 10 abril, 2021
InícioMATO GROSSOMotociclista é preso após ameaçar vizinhança que o denunciou por perturbação

Motociclista é preso após ameaçar vizinhança que o denunciou por perturbação

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Por Redação CenárioMT

Policiais militares prenderam um homem de 24 anos por crime de ameaça, na noite de domingo (04), em Rondonópolis. O suspeito foi preso após ameaçar a vizinhança que pedia a ele que parasse de empinar a motocicleta e pôr em risco a vida das pessoas na rua.

Por volta das 22 horas, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma denúncia de ameaça, no Loteamento Alfredo de Castro. No local, a PM foi recebida pela vítima que contou que seu vizinho estava praticando direção perigosa na rua da sua casa, com o escapamento da motocicleta adulterado fazendo muito barulho, situação que incomodava toda a vizinhança. A denunciante disse ainda que o suspeito chegou a ameaçar a integridade física das pessoas que passavam pela rua.

Uma testemunha disse que estava transitando em uma calçada quando o suspeito jogou a motocicleta contra ela e que o condutor continuou empinando o veículo e perturbando o sossego dos vizinhos.

Uma moradora foi chamada com palavrões depois que chegou a pedir ao suspeito para cessar com o barulho. O suspeito ameaçou os vizinhos que falaram que iriam chamar a PM. O motociclista foi localizado e preso em flagrante.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
PM recupera produtos furtados e dois são conduzidos em Lucas do Rio Verde
abril 09, 2021
SAÚDE
Com registro de 02 novos óbitos Lucas do Rio Verde chega a 108 mortes por Covid-19
abril 09, 2021