A equipe da Delegacia da Polícia Civil de Matupá, no norte do estado, localizou nesta quinta-feira (26) a motocicleta da vítima de um homicídio ocorrido no mês de abril deste ano, na Gleba União.
A motocicleta foi localizado por investigadores durante diligências na zona rural. A moto foi jogada em um rio, a cerca de 100 quilômetros da cidade de Matupá. Os policiais civis solicitaram apoio ao Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte para a retirada da moto do rio.
No início do mês de maio, a Polícia Civil prendeu temporariamente três pessoas, que são investigadas por participação no homicídio do homem de 24 anos. A vítima foi morta com requintes de crueldade, teve parte do corpo desmembrada e ocultada em uma mata nos fundos de uma residência na Gleba União, na zona rural do município.
No dia 11 de maio, a Delegacia de Matupá deflagrou a Operação Loki e cumpriu seis mandados de prisão e de buscas contra alvos investigados pelo crime. Uma das pessoas presas é a esposa da vítima.
No dia em que o corpo da vítima foi localizado, um suspeito de envolvimento no crime foi conduzido pela Polícia Militar e autuado em flagrante. Com o avanço das investigações, foram identificados os demais envolvidos no crime e o delegado Waner dos Santos Neves representou pela decretação da prisão temporária dos suspeitos.
- Período proibitivo do fogo em Mato Grosso começa hoje, sexta-feira (1º)
- Prefeitura e Unemat anunciam vestibular para curso de Engenharia de Alimentos em Nova Mutum
- Estado fecha o semestre com apreensão de mais de 160 máquinas e R$ 570 milhões em multas aplicadas por crimes ambientais
- Baixa alíquota do ICMS reflete diretamente no preço do etanol na bomba
- Convênio firmado garante mais de R$ 2,5 mi para a agricultura familiar