22.7 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 04 dezembro, 2020
Início MATO GROSSO Moradores são feitos reféns durante roubo a residência em Chapada dos Guimarães

Moradores são feitos reféns durante roubo a residência em Chapada dos Guimarães

Por OLHAR DIRETO

Quatro moradores de uma residência do bairro Santa Cruz, em Chapada dos Guimarães (60 quilômetros de Cuiabá), foram trancados em um cômodo durante um roubo na noite do último sábado (27). Três adultos foram presos e um adolescente apreendido por envolvimento no crime.

O episódio foi registrado por volta das 22 horas. De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de um roubo em um estabelecimento comercial, na avenida Vereador José de Souza Neves. No local, uma vítima contou que dois suspeitos teria anunciado o roubo, entretanto, ao verem duas mulheres, correram em direção do cemitério.

Uma viatura saiu em rondas com objetivo de localizar a dupla. Porém, recebeu outro acionamento para um roubo a uma casa. As informações eram de que as vítimas aguardavam a PM na praça central da cidade.

As vítimas contaram que dois suspeitos, com as mesmas características descritas pelas primeiras vítimas, teriam invadido uma casa em posse de uma arma de fogo. Na ocasião, colocaram as quatro pessoas que estavam na residência em um cômodo e os trancaram.

Eles fugiram com um aparelho de TV e quatro Iphones. Conforme relato das vítimas, os suspeitos falavam com uma mulher no telefone, que possivelmente passava as instruções. Na fuga, teriam pego carona em uma caminhonete.

Os policiais conseguiram abordar o veículo, placas NJW-7664 e recuperar diversos objetos roubados. Dois suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas como autores dos roubos.



Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas

Homem que agrediu enteada de um ano é preso em flagrante pela Polícia Civil em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá) prenderam em flagrante na tarde de quarta-feira...

Projeto de pesquisa da UFR selecionado pelo programa Papiro e classificado na 4ª Fecit, recebe prêmio nacional

O Programa Acelerador de Projetos Inovadores de Rondonópolis (PAPIRO), instituído pela atual administração municipal e coordenado pela Secretaria Municipal de Ciências e Tecnologia da Inovação, e seu Departamento...

Laço Branco exalta tratamento digno às mulheres com pedalada neste sábado

Subir na bike e empunhar a bandeira da não violência contra as mulheres e das relações afetivas harmônicas e equilibradas entre os sexos é...

Brasil tem mais de 40 mil casos de Covid por dia na média móvel

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais...
Publicidade
x