17.1 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 06 maio, 2021
InícioMATO GROSSOMonitorado foragido da justiça é pego com 82 chips e maconha no...

Monitorado foragido da justiça é pego com 82 chips e maconha no bairro Pedra 90

Ele foi conduzido à Central de Flagrante junto com o material apreendido.
Por Redação CenárioMT

Um rapaz de 20 anos foi descoberto ser foragido da justiça e capturado nesta quinta-feira (15.04), no bairro Pedra 90, em Cuiabá.

Os policiais do 25º BPM foram informados da sua localização  e o mandado aberto era por roubo e expedido pela 2ª Vara Criminal da capital. Ele foi rendido quando saia de casa e percebido ser monitorado por tornozeleira eletrônica.

Questionado se teria algum ilícito na residência, respondeu que sim e alegou ser usuário de droga e escondia porções de maconha.  Dentro da casa, além da droga, os policiais encontram 82 chips de celular. O jovem não soube explicar o motivo de tantos chips. Ele foi conduzido à Central de Flagrante junto com o material apreendido.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

ASSISTÊNCIA SOCIAL
Mais de 2 mil famílias luverdenses serão atendidas por programa social do governo de MT
maio 05, 2021
POLÍCIA
Morre irmã do deputado estadual Elizeu Nascimento; Ângela morava em Lucas do Rio Verde
maio 05, 2021