21.7 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 16 abril, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁModelo praticante de crossfit morre vítima de Covid-19 aos 39 anos em...

Modelo praticante de crossfit morre vítima de Covid-19 aos 39 anos em Mato Grosso

Por CENÁRIOMT COM INF. OLHAR DIRETO

Elarce Bárbara da Silva, de 39 anos, morreu vítima de Covid-19 em Cuiabá neste domingo (21) após sofrer parada cardíaca. Segundo a família, a modelo era praticante de crossfit, não tinha doenças preexistentes e ficou internada por cerca de 10 dias em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Elarce deixa três filhos adolescentes que ficarão sob os cuidados do pai.

A família contou que Elarce sentiu falta de ar há cerca de 15 dias e foi buscar ajuda no Hospital São Judas Tadeu. No hospital, recebeu oxigênio e os médicos detectaram que ela já tinha 70% dos pulmões comprometidos pela Covid-19.

Um dia após receber oxigênio, teve que ser encaminhada para a UTI do Hospital São Benedito, referência para o combate ao coronavírus em Cuiabá. Lá, a modelo ficou intubada por 10 dias em luta contra o vírus. Familiares e amigos fizeram, durante este período de internação, campanhas e postagens pedindo orações por sua recuperação.

Neste domingo (21) Elarce sofreu uma parada cardíaca e morreu. O corpo será enterrado nesta segunda-feira (22) no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

“Muito Muito triste com sua partida @barbaraelarce tanta coisa para viver ainda inacreditável que Jesus conforte seus filhos toda sua família é todos seus amigos”, comentou uma amiga de Elarce em uma publicação no seu perfil de Instagram.

 


Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

NOVO DECRETO
Em vídeo, Miguel Vaz fala sobre novo decreto e pede atenção da sociedade para prevenção a covid-19
abril 15, 2021
GERAL
Moradora de Lucas do Rio Verde ganha R$ 10 mil no sorteio do Programa Nota MT
abril 15, 2021