31.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioMATO GROSSOModelo de Mato Grosso morre ao cair de prédio no Chile

Modelo de Mato Grosso morre ao cair de prédio no Chile

Por CenárioMT com Gazeta Digital e Mídia News

A modelo cuiabana Nayara Vit, 33 anos, morreu após cair do 12º andar do prédio em que morava em Santiago, Capital do Chile, na última quarta-feira (7).

A morte foi informada na madrugada de quinta-feira (6) à família, que cobra uma investigação rigorosa do caso.

Cuiabana, Nayara se mudou para São Paulo aos 15 anos para seguir a vida de modelo internacional. Posteriormente, mudou novamente para o Chile, onde constituiu família e estabilizou sua carreira.

A tragédia aconteceu em um edifício de alto padrão no Bairro Las Condes, um dos mais belos de Santiago, onde Nayara e o marido tinham um apartamento cada.

Aos familiares, o marido da Nayara contou que ele estava na sala do apartamento dele quando ela passou correndo e se jogou da janela.

Apesar de desconhecida em Cuiabá e no Brasil, Nayara era uma celebridade em Santiago.

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021