Miss Brasil matogrossense entra em “A Fazenda”

0

A miss Brasil 2013 Jakelyne Oliveira é uma das participantes do reality show ‘A Fazenda’, que começou na noite da última terça-feira (8) na rede Record de televisão. Natural de Rondonópolis, ela ficou no ‘Top 5’ no Miss Universo do mesmo ano.

Jakelyne foi a primeira mato-grossense a receber a coroa, já que as outras que representavam Mato Grosso, Márcia Gabrielle (1985) e Josiane Kruliskoski (2000), não nasceram no estado.


-Continua depois da publicidade ©-

A rondonopolitana também venceu o Miss Brasil versão Globo e o Miss Globe International. Ela cursou engenharia ambiental e agrícola na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), e entrou no mundo da moda aos 15 anos, quando o fotógrafo Valter Arantes a convidou para alguns trabalhos.

‘A Fazenda’ é um reality show da Record, onde um grupo de celebridades ficam confinados juntos, isolados do mundo, e lutam por um prêmio em dinheiro, que somente um deles ganhará. Além de Jakelyne, também devem participar da edição de 2020 do programa a cantora Jojo Toddynho, o ator Kadu Moliterno, o ex-BBB Felipe Pior, Najila Trindade (que denunciou Neymar Jr. de estupro), Tiago Ramos (ex-padrasto de Neymar) dentre outros.

Leia também: Resultado das loterias de hoje (20/09/2020)


Amazonia 03 de Junho