22 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 28 fevereiro, 2021
Início MATO GROSSO Militar foi assassinado a tiros em Mato Grosso

Militar foi assassinado a tiros em Mato Grosso

Por CenárioMT

A Polícia Militar informa o falecimento do policial subtenente Everaldo Rodrigues Alves, de 46 anos. O militar foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (29.08), no bairro Pedra 90, em Cuiabá.

O fato foi registrado às 02h30, quando policiais foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio de um policial em um bar no bairro. O subtenente foi agredido e morto a tiros por três indivíduos, que tomaram a arma do policial.

Os policiais iniciaram diligências e prenderam um dos suspeitos, que foi reconhecido por testemunhas. O homem faz uso de tornozeleira eletrônica e a prisão dele ocorreu na Rua 22 no bairro Pedra 90. O suspeito já tem duas passagens por roubo.

O subtenente Alves trabalhou na região do Pedra 90 por mais de 20 anos e estava lotado no 24º Batalhão. O policial era conhecido da população da região e muito querido por todos. Equipes da PM continuam em diligências em busca dos outros suspeitos, que já foram identificados.

Com profundo pesar, o Comando Geral da PM expressa as mais sinceras condolências aos familiares e amigos do policial pela irreparável e dolorosa perda.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Entre Nova Mutum e Campo Novo do Parecis
Motorista de Lucas do Rio Verde morre em trágico acidente entre carretas na MT-249
fevereiro 27, 2021
DOIS DETIDOS
Ação policial detém 2 suspeitos por roubo a residência em Lucas do Rio Verde
fevereiro 26, 2021