19.2 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 14 maio, 2021
InícioMATO GROSSOMédico é preso em MT suspeito de chamar cozinheira de hotel de...

Médico é preso em MT suspeito de chamar cozinheira de hotel de ‘vagabunda, macaca, preta e gorda’

Por G1 MT e TV Centro América

Um médico de 47 anos foi preso nessa terça-feira (13), após ser denunciado por racismo contra a funcionária de um hotel, em Rondonópolis (MT), onde ele estava hospedado. O nome dele não foi divulgado pela polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o médico, que estava hospedado no hotel há mais de um mês chegou embriagado, quebrou objetos e chamou a cozinheira de ‘vagabunda, macaca, preta e gorda’.

A recepcionista do hotel que testemunhou o crime disse que o médico ainda quebrou garrafas de cerveja no quarto onde estava e entrou no quarto de outro hóspede se recusando a sair. Ele também xingou a mulher que estava nesse quarto que ele invadiu e ofereceu dinheiro para outra funcionária manter relações sexuais com ele.

As testemunhas disseram que o médico já vinha apresentando comportamento reprovável e ofensivo havia vários dias, causando transtornos.

Quando os policiais chegaram ao hotel após receberem a denúncia, também foram xingados, de acordo com o boletim de ocorrência.

“O conduzido, que é médico demonstrou uma postura totalmente deselegante com todos os policiais, xingando-os de vagabundos, filhos-da-puta, mandando as guarnições se f*** e ainda ameaçando os policiais, pois o mesmo relatou que sua esposa é juíza”, diz trecho do BO.

Ele foi algemado, por causa do comportamento agressivo, conforme a polícia, e levado até a delegacia.

Ele continua preso e deve prestar depoimento ainda hoje.


Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

FERIADO MUNICIPAL
Missa na Igreja Matriz celebra Dia da Padroeira de Lucas do Rio Verde
maio 13, 2021
Geral
Rota do Oeste oferece sete vagas para contratação imediata em Lucas do Rio Verde
maio 12, 2021