19.9 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 25 julho, 2021
InícioMATO GROSSOMédico de MT morre com 70% do corpo queimado após explosão dentro...

Médico de MT morre com 70% do corpo queimado após explosão dentro de bar em Curitiba

Por DA REDAÇÃO

Um médico de Poxoréu (251 km ao sul de Cuiabá), morreu nesta sexta-feira (6), dois dias depois de ter 70% do corpo queimado acidentalmente em um bar de Curitiba (PR). Ele tinha 24 anos e havia se formado em medicina há duas semanas na Faculdade Evangélica Mackenzie, na capital paranense.

A vítima estava em uma mesa com amigos no bar, no Centro de Curitiba e, segundo a imprensa local, foi atingido pelo fogo de um aquecedor a álcool enquanto uma funcionária estava mexendo no equipamento. O jovem foi socorrido e levado para o Hospital Evangélico, mas morreu na manhã desta sexta-feira. Duas pessoas que estavam com ele também se queimaram, mas sem gravidade.

Em nota publicada em site locais, o bar afirma: “O ************ lamenta profundamente o falecimento do médico *****, em decorrência do acidente ocorrido na última quarta-feira, dia 04 de novembro. O acidente ocorreu quando uma das funcionárias do estabelecimento foi acender a lareira ecológica na mesa onde a vítima se encontrava. O estabelecimento está à disposição das autoridades para as investigações e outras medidas necessárias e, neste momento de dor, se solidariza e expressa sinceras condolências à família e aos amigos”.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

LUCAS DO RIO VERDE
Policiais prendem homem armado após tentativa de invasão a motel em Lucas do Rio Verde
julho 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021